UM NOVO TEMPO!


No Fim de Agosto mudei-me de Londrina para Dourados com a finalidade de começar um novo projeto. Fui convidado pela Igreja Presbiteriana Independente para pastorear o grupo de Jovens (Geração Livre), e dar também continuidade no projeto evangelístico com escolas através do ministério Missões Ágape.

Neste tempo de adaptação tenho sido muito bem acolhido e valorizado pela igreja. Juntamente com a liderança de jovens estabeleci um propósito para o Grupo Geração livre nesse novo tempo, o qual é “ALCANÇAR JOVENS PARA CRISTO”, através de um encontro verdadeiro com o Senhor, que resultará em uma transformação de vida e mudança de atitude.

Nossas atividades buscam envolver:

1- ADORAÇÃO: culto a Deus, pessoal e coletivo.

2- ÂNIMO: espiritualidade, testemunhos, entusiasmo.

3- AMIZADE: momentos de comunhão.

4- ATRAIR: temas, cultos, eventos, parte social, com o objetivo de atrair e envolver os visitantes.

5- ACOLHER: sermos atenciosos, incluir, envolver, promover um ambiente confortável e agradável.

6- ACOMPANHAR: ligar, visitar, aconselhar e discipular.

Este vídeo ilustra a visão que temos procurado implantar no coração da juventude.


Desde então o LIVRE GERAÇÃO tem crescido de forma empolgante, tanto em quantidade como também em UNIÃO e ALEGRIA no Espírito Santo. Temos sido desafiados a promover um culto atraente e um ambiente acolhedor para aqueles que nos visitam.

Tem sido bom ver nossas reuniões cheias de pessoas novas e especialmente ver voltando àqueles que um dia já fizeram parte do grupo.

Este é realmente um novo tempo de Deus para nós. Podemos fazer parte da igreja no século 21 semelhante a igreja relatada em Atos 2:44; 47: “Os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum. Louvando a Deus e tendo a simpatia do povo. E o Senhor lhes acrescentava diariamente os que iam sendo salvos”.

Gustavo Emidio
Acampamento
Churrasco

Após evento com Banda Storge 2









Comentários

Postagens mais visitadas